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Cruzeiro AVANÇA em negociações e acordo milionário pode ser fechado a qualquer momento

O Cruzeiro trabalha nos bastidores para fechar novos patrocínios e deixar sua marca ainda mais forte no futebol nacional. De acordo com informações da Rádio Itatiaia, a diretoria celeste recebeu recentemente uma oferta da casa de apostas esportivas EstrelaBet, que ofereceu algo em torno de R$ 35 milhões por cada ano de contrato.

No entanto, ainda segundo a Rádio Itatiaia, a diretoria do Cruzeiro recusou a oferta de patrocínio máster. O motivo para a negociação não ter avançado é pelo fato da Raposa estar conversando com a concorrente Betfair, sua atual patrocinadora máster, a renovação de contrato.

Caso mantenha o acordo com a Betfair, o Cruzeiro poderá ganhar ainda mais dinheiro em comparação com o que receberia da EstrelaBet. Se contar com os bônues e gatilhos do acordo, a equipe de Belo Horizonte poderá receber cerca de R$ 40 milhões por temporada, o que é do interesse do dono da SAF da Raposa, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno.

Cruzeiro está perto de renovar parceria de sucesso

“Dentre as entregas feitas pelo Cruzeiro nesse período, além do espaço mais nobre na camisa da equipe masculina, o trato inclui propriedade no uniforme feminino, presença em todos os ativos digitais e diversas entregas inovadoras”, escreveu a Rádio Itatiaia.

Além disso, a Betfair garantiu que o novo contrato vai manter algumas condições do atual acordo, como a exposição da marca em todas as mídias digitais do Cruzeiro, nos uniformes de treinos, painéis de entrevistas, no estádio, nos ônibus, entre outros.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

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